BASTIDORES, INSPIRAÇÃO E FORMAÇÃO NO MERCADO DIGITAL.

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Livro 1

UNBOUND MARKETING: Como construir uma estratégia exponencial usando o marketing em ambiente digital

Tudo o que você precisa saber para criar uma estratégia de resultados exponenciais usando o poder do ambiente digital.

Este livro apresenta uma metodologia que reúne em um único framework as principais estratégias de marketing em ambiente digital como Inbound, Outbound, Marketing de Referência, Marketing de Conteúdo, Marketing em Mídias Sociais, Marketing de Influência e Marketing de Experiência.

É uma obra que apresenta cinco passos para você colocar em prática o verdadeiro marketing centrado no cliente, mostrando como transformar clientes em promotores do seu negócio através das mídias sociais.

O Unbound Marketing é uma metodologia poderosa para fazer com que as empresas superem as dificuldades de conciliação do Off-line e On-Line, Marketing e Vendas, Inbound e Outbound, Performance e Branding, aproveitando o melhor de todos a fim de maximizar os resultados.

Colocando em prática os conhecimentos deste livro, é possível aumentar os resultados do negócio, entendendo melhor os clientes e gerando valor de maneira ativa. Com o Unbound Marketing o crescimento exponencial é inevitável.

 

Livro 2

Cientista do Marketing: Como vender para mais pessoas, mais vezes e pelo maior valor. 

“Antes de investir no meio digital, as empresas precisam entender que o princípio de tudo é o marketing. E marketing é venda.” – Dener Lippert

Nesse universo de possibilidades e de conexão instantânea com seus clientes, é angustiante ver o tempo passando sem obter os resultados que seu negócio precisa.

É preciso voltar para a base do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor. Aqui você aprenderá:

• Como utilizar os quatro pilares do método V4 – tráfego, engajamento, conversão e retenção – a favor do seu negócio;

• Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua;

• Como validar suas campanhas ao dominar as nove leis essenciais do marketing, independente da mídia ou canal que estiver utilizando;

• Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio!

MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL!

“Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser.

” Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group

“Vendas é o alicerce de todo negócio e o Dener tem a mesma visão que eu. Aqui, ele compartilha todos os fundamentos para quem quer ter uma estratégia agressiva no mercado e se tornar o profissional que fará a diferença em toda empresa daqui pra frente: o cientista do marketing digital.” Alfredo Soares | VP Vtex

 

Livro 3

Como Criar um Curso Online: O Método de 4 Passos para Transformar seu Conhecimento em um Produto Digital eBook Kindle

**O SEU GUIA PARA CRIAR UM CURSO ONLINE DE SUCESSO EM 28 DIAS OU MENOS**

Você é um especialista. Hoje existe um grupo de pessoas na internet desejando comprar seu curso online, onde ensina sobre aquilo que é apaixonado(a) e levou anos para aprender. Se você ainda não tem um curso, está deixando dinheiro na mesa. Seu conhecimento pode se transformar em faturamento.

O problema para a maioria das pessoas é que elas não sabem como começar para criar um curso online de sucesso.

Neste livro, você irá aprender o método de 4 passos para transformar seu conhecimento em um produto digital lucrativo, mesmo que você ainda não tenha nenhuma idéia do que vender. Esse é o manual definitivo para que comece a criar sua liberdade financeira trabalhando naquilo que ama, de qualquer lugar e utilizando a internet.

Você vai aprender :

– Os conceitos do que faz um curso online de sucesso
– Como tirar sua idéia de curso do papel em 28 dias ou menos
– A maneira certa para estruturar todos os módulos, aulas e conteúdos do seu produto digital
– Como saber exatamente o que criar para ter certeza que o curso irá vender
– Dicas de como gravar seu conteúdo (mesmo que você seja tímido)
– Como fazer suas primeiras vendas online com pouco ou nenhum investimento em mídia (e sem ter muitos seguidores nas redes sociais)

Você terá um guia prático de operação criado por Marco Lafico, especialista em produtos digitais e conhecido por trabalhar com celebridades e formadores de opinião que procuram ter seu produto digital. Essa formula de sucesso agora estará em suas mãos!

 

Livro 4

A Bíblia do Marketing Digital

Qual é o impacto da revolução digital nos negócios?
Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno?
Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais?
Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios?
O que funciona e o que não funciona no marketing digital?
Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso?
Como posso criar uma campanha publicitária na internet?
“A Bíblia do Marketing Digital” é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.

 

Livro 5

O Manual Secreto para o Crescimento da Sua Empresa Online com Funis de Vendas 

DotCom Secrets não é apenas mais um livro de “como fazer” sobre marketing na internet.

Este livro não é sobre obter mais tráfego para seu site, mas os segredos que você aprenderá ajudarão você a obter exponencialmente mais tráfego do que nunca.

Este livro não é sobre aumentar suas conversões, mas esses segredos aumentarão suas conversões mais do que qualquer ajuste de manchete ou teste de divisão que você poderia esperar fazer.

Tráfego baixo ou baixas taxas de conversão são sintomas de um problema muito maior que é um pouco mais difícil de ver (essa é a má notícia), mas muito mais fácil de consertar (essa é a boa notícia).

O que a maioria das empresas realmente tem é um problema de “funil”. Seu funil é o processo online pelo qual você leva seus clientes em potencial para transformá-los em clientes reais. Todo mundo tem um funil (mesmo que não perceba), e o seu está trazendo mais clientes para você ou os repelindo.

Nesta edição atualizada, Russell Brunson, CEO e cofundador da empresa de software multimilionária ClickFunnels, revela seus maiores segredos para gerar leads e vender produtos e serviços após executar dezenas de milhares de seus próprios testes de divisão.

Livro 6

Marketing 4.0

Este livro comprova mais uma vez porque Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.